No último dia 16 de janeiro, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou os aguardados resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2023, revelando um ótimo desempenho por parte dos alunos da Regional Curvelo.

A Regional Curvelo tem o orgulho de parabenizar e reconhecer publicamente os estudantes que obtiveram pontuações notáveis (iguais ou superiores a 960 pontos) na prova de redação do ENEM 2023. Ao alcançarem marcas relevantes, não apenas brilham individualmente, refletindo a dedicação e o esforço de cada um, mas também trazem destaque para as instituições de ensino da região. Cada palavra escrita nas linhas da redação reflete não apenas conhecimento técnico, mas também uma profunda compreensão dos desafios e perspectivas do mundo contemporâneo. O mérito desses estudantes é motivo de celebração para toda a comunidade educacional de Curvelo. Que esses resultados sirvam como estímulo para futuras conquistas e inspiração para todos os alunos que buscam êxito em sua vida acadêmica.

Parabéns a todos os alunos que alcançaram essa marca no ENEM 2023, e nossos sinceros agradecimentos aos professores e à equipe escolar por seu papel fundamental nesse processo. Abaixo estão os alunos destaque da EE Bolívar de Freitas: