ACESSIBILIDADE  TRANSPARÊNCIA  CONTRASTE:  

No dia 16 de junho de 2023 a SRE Curvelo recebeu a visita do aluno Erick Yan Luiz Teixeira da Silva, filho de Juliana Teixeira da Silva e Adjalma Luiz Filho, estudante da EE Irmã Clarentina, que participa do projeto Parlamento Jovem, que integra o conteúdo do Projeto neste ano de 2023 que tem como tema geral: "Jovem e o Mercado de Trabalho". O subtema escolhido pelo aluno Erick foi "Escolaridade e Qualificação Profissional". 
O aluno trouxe propostas de quatro assuntos/propostas para serem analisadas previamente pela senhora Elizete Alves Matoso Superintendente da SRE, para posterior apresentação das referidas propostas em forma de projetos de lei no Parlamento Jovem. 
O objetivo é implementar novos projetos com a supervisão e alinhamento da Superintendência Regional de Ensino, representada por Elizete Alves Matoso. A Superintendente atuou direcionando as ideias do grupo do Parlamento Jovem em relação aos assuntos abordados, quando convidada pela vereadora Ivanete Gonçalves Marques de Carvalho (Vânia da Ponte Nova) para conduzir uma palestra sobre Escolaridade e Qualificação Profissional.
Erick Yan e Elizete Alves Matoso
Erick Yan Luiz Teixeira da Silva e Elizete Alves Matoso 
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino - Curvelo MG

Rua Raimunda Marques, 71 - Centro

Curvelo / MG CEP: 35790-309

Telefone de contato: 3729-1400

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online