A Superintendência Regional de Ensino de Curvelo divulga as listagens de classificação dos alunos que se inscreveram nos cursos Pronatec/FIC ofertados no 1º semestre de 2022.

Segundo cronograma publicado no Edital 01/2022, os alunos classificados em primeira chamada terão até o dia 24/03/2022 para realizar a matrícula na escola. Encerrado o período descrito para a realização de matrículas em primeira chamada, e havendo vagas disponíveis, iniciará a convocação dos candidatos classificados em cadastro reserva, sob responsabilidade da escola. As matrículas em segunda chamada deverão ser efetivadas no dia 25/03/2022.

Para efetivar a matrícula, deverá ser preenchido o Anexo IV – Termo de Bolsa e Matrícula e o aluno apresentar a documentação exigida no item 5.4 do Edital 01/2022.

Os alunos selecionados, frequentes e que seguirem todas as determinações do edital, receberão um auxílio bolsa-formação.

Acesse as listagens de classificação:

• Cesec de Curvelo – Curso de Operador de Supermercados: Clique Aqui
  • EE Bolívar de Freitas – Curso de Monitor do Uso e Conservação dos Recursos Hídricos: Clique Aqui
  • EE Padre Laerte Esperança de Oliveira – Curso de Assistente de Crédito e Cobrança: Clique Aqui