A Superintendência Regional de Ensino de Curvelo manifesta seu pesar pelo falecimento da Professora Sheila Nara Guimarães, ocorrido nesta quinta-feira, 22 de abril de 2021.

Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos, ex-colegas de trabalho e ex-alunos.

Recordar a trajetória de Sheila é reafirmar sua dedicação e preocupação com a formação dos profissionais da Educação da cidade de Curvelo e região.

Sheila foi uma MESTRA no sentido mais amplo da palavra; além do incentivo aos alunos no dia a dia em sala de aula com uma conduta exemplar, Sheilla se fez incansável na sequência no Projeto da Semana da Poesia (Escola Estadual Dr. Bolivar de Freitas) idealizado e realizado pela professora Antônia Cleuza Guimarães (FACIC).

Que Deus a receba e acolha em festa.

Descanse em paz!