Em decorrência ao crescente aumento de casos registrados de infecção pela COVD-19, não apenas no Estado de Minas Gerais, mas, em todo país, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais - SEEMG, disponibilizou uma alternativa (ON-LINE) de apresentação dos candidatos selecionados no Processo Seletivo 2021 (Contratação e Convocação) nas Unidades Escolares, no link:

www.see.processoseletivo2021.educacao.mg.gov.br

Desta forma, as Unidades Escolares e os Candidatos Selecionados interessados nesta opção (on-line), deverão seguir as orientações abaixo discriminadas:

1) Candidatos que optarem pelo comparecimento presencial, seguirão rigorosamente as Instruções e Cronogramas já divulgados pela SRE Curvelo e Unidades Escolares;

2) Candidatos que optarem pelo comparecimento virtual, deverão OBRIGATORIAMENTE, com antecedência a sua apresentação (Cronograma vigente), enviar toda documentação prevista no art. 30 da Resolução SEE 4.498/2021 e item 2 do Capítulo III da Instrução Complementar 1 - SEE/SGP- Gabinete, de 19/02/2021 e manifestar formalmente no corpo do e-mail, seu interesse em participar virtualmente (Google-meet) da Reunião de apresentação e escolha de vagas, seguindo RIGOROSAMENTE os horários pré-estabelecidos nos Cronogramas divulgados pela SRE Curvelo e Escolas Estaduais.
(Eventuais problemas técnicos no aparelho ou internet/conexão do candidato, que o impedir de participar da Reunião no Horário que previamente já foi estabelecido, DESCLASSIFICARÁ o mesmo nesta etapa do Processo.)

3) Havendo a manifestação da opção do candidato de participar da reunião pelo meet, o DIRETOR DA UNIDADE ESCOLAR, lhe enviará o link da reunião através do mesmo e-mail recebido pela escola.
- Nestas situações específicas, o candidato terá um prazo máximo de 30 dias para apresentar a documentação original na escola e assinatura do QI.
- Toda reunião efetivada pelo meet, deverá ser OBRIGATORIAMENTE GRAVADA PELA DIREÇÃO DA ESCOLA, para efeito de comprovação, devido à ausência de assinaturas da ata de reunião e QI, pelo candidato.

Acesse as Instruções Complementares e fique por dentro do assunto:

Instrução Complementar 1 - SEE/SGP - GABINETE - 19/02/2021

Instrução Complementar 2 - SEE/SGP - GABINETE - 03/03/2021