Neste período festivo, a Superintendência Regional de Ensino de Curvelo deseja a todos um Natal repleto de Paz, Amor e Alegria, celebrando os valores que unem nossos corações. Que este momento especial esteja cercado de Harmonia e que cada lar seja preenchido com a Luz da Esperança.

Que o Ano Novo que se aproxima seja um capítulo repleto de realizações, aprendizados e novas conquistas. Que a jornada educacional continue a florescer, promovendo o desenvolvimento integral de nossos estudantes e fortalecendo os laços que sustentam nossa comunidade.

Agradecemos a dedicação e empenho de cada membro desta grande família educacional e de toda sociedade. Juntos, reafirmamos nosso compromisso de construirmos um futuro brilhante para nossos alunos e para a sociedade como um todo.

Que as festividades de Natal e o início do novo ano sejam momentos de reflexão, renovação e prosperidade.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!