O Projeto "Conexão, o Game é para Todos" proporcionará uma vivência imersiva e gratuita de jogos eletrônicos em plataformas de última geração. De 13 a 22 de novembro, a Carreta Gamer, em sua turnê por 8 cidades, estará em Curvelo.

O projeto apresentará uma variedade de jogos eletrônicos, com destaque para FIFA 2023 e Fall Guys, mas há mais além disso: os participantes terão a oportunidade de jogar on-line, já que a iniciativa reconhece a crescente importância dos esports - onde os jovens podem transitar pelo universo dos jogos, vislumbrando oportunidades e aspirando a um futuro promissor, de forma semelhante ao que o futebol representa para muitos.

Veja mais sobre o projeto:

Fonte: https://www.ativo.com/mais-esportes/conheca-carreta-gamer-da-iniciativa-conexao-o-game-e-para-todos/

Para conhecer mais, clique na logo abaixo.