ECOVIVER 2023 inicia suas atividades em Curvelo

Desde o dia 20 de Março os(as) professores(as) das redes municipal e estadual de educação de Curvelo/MG já podem se inscrever para participar da edição de 2023 do Projeto Ecoviver.

Criado em 2006, o Ecoviver atuou em mais de 5 mil escolas públicas, atingindo diretamente mais de 21 mil professores(as) e 550 mil estudantes. Atualmente, o Projeto está presente em municípios do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Tocantins.

A cada edição anual, durante as atividades escolares, alunos(as) e professores(as) envolvidos(as) no Projeto Ecoviver são instigados(as) a realizar ações de transformação socioambiental dentro do conceito de sustentabilidade. As ações do Projeto acontecem no entorno das comunidades escolares e são relacionadas à proteção à vida, à segurança viária, aos ODS e às artes cênicas.

O período de inscrições para o Ecoviver em Curvelo vai de 20 de Março a 03 de Abril. Os(as) professores(as) interessados(as) em participar devem entrar em contato com a coordenadora pedagógica Kelly Hernandes (contato abaixo).

Para receber seu certificado, os(as) professores(as) participantes devem cumprir a carga horária e as atividades do Projeto, que envolvem vídeo aulas de formação, o desenvolvimento das etapas da Jornada Ecoviver e a realização da Mostra de Teatro na Escola.

Mais informações sobre as inscrições para o Ecoviver 2023
Cidade: Curvelo
Período: 20/03/2023 a 03/04/2023
Contato: Kelly Hernandes | Tel. e Whatsapp: (11) 94139-1740

Sobre o Projeto Ecoviver

O Projeto Ecoviver é viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), do Ministério da Cultura, e patrocinado pelo Grupo EcoRodovias.

Saiba mais sobre o Ecoviver e siga nossas redes sociais!
Site: www.ecoviver.com.br
Facebook: www.facebook.com/jornadaecoviver