Chegou a hora da sua cidade participar no maior evento esportivo-social do Governo de Minas Gerais. Já está disponível o calendário da execução da etapa microrregional, com as descrições dos municípios-sede e suas respectivas datas de realização. O calendário lista detalhadamente as datas de execução por Superintendências Regionais de Ensino e suas respectivas sedes. O documento está disponível clicando aqui.

O calendário da Etapa Microrregional já está com data marcada e acontecerá no dia 30/05/2022 a 05/06/2022 na cidade sede de Curvelo-MG.

Fique atento à programação!

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.