O dia 26 de setembro é o Dia Nacional do Surdo, uma data muito importante e que nos relembra a história e a luta dessa comunidade. Mas não é só em setembro que devemos lutar pela inclusão do surdos, mas todos os dias. A inclusão acontece quando cada um de nós se interessa e procura entender, e ser mais compreensivo, com tudo e todos que são diferentes de nós. Conhecer mais a LIBRAS, e levá-la ao maior número de pessoas possível, é um desafio e um compromisso para o Serviço de Apoio à Inclusão, da SRE Curvelo.
Sendo assim, que tal você começar a aprender um pouco mais agora mesmo?
Telma Aparecida dos Santos Moreira, Instrutora de Libras da SRE Curvelo, deixou um recadinho para todos sobre o que é, e o que significa, o dia 26 de setembro para a comunidade surda. Vamos ouvir e ver o que ela fala? Assista o vídeo! no nosso Instagram.

Conheça essa história! Aprenda LIBRAS! Respeite E valorize a diversidade!

Link para o vídeo: