Em destaque, o registro do 1º dia de formação de professores da rede Municipal e Estadual do Projeto EcoViver em Curvelo.

De acordo com a coordenadora do projeto, Kelly Hernandes, os professores demonstraram muita animação com o evento neste primeiro encontro.

Para facilitar a participação dos professores, as reuniões foram realizadas em 3 horários distintos (9h, 14h e 19h), através do Google Meet. As fotos em destaque são dos 3 turnos de reunião.

Seguem alguns relatos espontâneos no Chat 1 (matutino, vespertino e noturno)

"Excelente esse nosso primeiro encontro. Senti que esse projeto vai trazer muitas coisas boas para todos."

Gilcinea Freitas

"Obrigada! Gostei muito deste primeiro encontro. Acredito que será super interessante e importante esse trabalho."

Maria Emília Rogato

"Ideias maravilhosas! Metodologia ativa! O Projeto vai ser espontâneo!"

Marta Oliveira

"Tema perfeito! Realmente a questão do trânsito está bem complicado no Brasil necessita sim de mudança hoje dirigimos por nós e pelo outro!"

Juliana Gugias

"Muito obrigada!! Adorei todas as falas e o intuito do projeto!"

Jéssica Correa

"Maravilhoso o Ecoviver estar online! Gostei muito da experiência do ano passado. Muito obrigada!"

Isabel