ACESSIBILIDADE  TRANSPARÊNCIA  CONTRASTE:  

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais publicou, no dia 30/06/2021, a Instrução Complementar nº 01/21, da Resolução SEE nº 4503/21, que dispõe sobre critérios e define procedimentos para inscrição e classificação de candidatos à convocação para o exercício da função de Professor de Educação Básica nas Unidades da Rede Estadual de Ensino que ofertam Educação Profissional.

Atenção: O candidato deverá realizar sua inscrição na Unidade de Ensino que oferta o curso de interesse e deverá levar o Anexo III preenchido.

Acesse:

  • Resolução SEE nº 4503/21 sobre convocação de PEB para atuar nos Cursos Técnicos. Para acessar clique aqui.
  • Instrução Complementar nº 01/21. Para acessar clique aqui.
  • Anexo III - RESOLUÇÃO SEE Nº 4.503-2021 - Quadro I - Formulário de Inscrição - Professor de Curso Técnico. Para acessar clique aqui.
  • Anexo III - RESOLUÇÃO SEE Nº 4.503-2021 - Quadro II - Formulário de Inscrição – Professor Preparação Básica para o Trabalho e Empreendedorismo. Para acessar clique aqui.

Listagem de Unidades de Ensino, pertencentes à SRE Curvelo, que ofertam a Educação Profissional Técnica de Nível Médio (concomitante e subsequente):

CIDADE

ESCOLA

CURSO

MODALIDADE

BUENOPOLIS

EE PADRE LAERTE ESPERANÇA OLIVEIRA

ADMINISTRAÇÃO

INTEGRAL PROFISSIONAL (EMII)

CORINTO

EE JOSÉ BRIGIDO PEREIRA PEDRAS

ADMINISTRAÇÃO

PROFISSIONAL

CURVELO

EE BOLIVAR DE FREITAS

VENDAS

PROFISSIONAL

CURVELO

EE IRMÃ RAIMUNDA MARQUES

ADMINISTRAÇÃO

PROFISSIONAL

CURVELO

EE MINISTRO ADAUTO LÚCIO CARDOSO

ADMINISTRAÇÃO

PROFISSIONAL

CURVELO

EE PADRE AUGUSTO HORTA

ADMINISTRAÇÃO

PROFISSIONAL

CURVELO

EE SÃO VICENTE DE PAULO

SEGURANÇA DO TRABALHO

INTEGRAL PROFISSIONAL (EMTI)

CURVELO

EE SÉRGIO EUGÊNIO DA SILVA

AGROECOLOGIA

PROFISSIONAL

FELIXLÂNDIA

EE PADRE JOSÉ GONÇALVES  DE SOUZA

AGROECOLOGIA

PROFISSIONAL

LASSANCE

EE CARLOS CHAGAS

ADMINISTRAÇÃO

PROFISSIONAL

LASSANCE

EE CARLOS CHAGAS

SEGURANÇA DO TRABALHO

PROFISSIONAL

TRÊS MARIAS

EE JOÃO GUIMARÃES ROSA

ADMINISTRAÇÃO

PROFISSIONAL

TRÊS MARIAS

EE JOSÉ ERMÍRIO DE MORAIS

SERVIÇOS PUBLICOS

PROFISSIONAL

TRÊS MARIAS

EE JOSÉ ERMÍRIO DE MORAIS

RECURSOS HUMANOS

PROFISSIONAL

 

 

Fique atento ao cronograma para inscrição e classificação de candidatos à convocação para exercício de Professor de Educação Básica nas Unidades da Rede Estadual de Ensino que ofertam Educação Profissional Técnica de Nível Médio:

 

  • 05/07/2021 (segunda-feira) a 09/07/2021 (sexta-feira) - Início às 8 horas e término às 14 horas: Inscrição de candidatos de Professor de Educação Básica e correção de informações no Formulário de Inscrição na Unidade de Ensino que oferta o curso de interesse .

 

  • 09/07/2021 (sexta-feira) a 15/07/2021 (quinta-feira) - Início às 14 horas e término às 14 horas: Classificação dos candidatos por curso na Unidade de Ensino que o candidato realizou a inscrição.

 

  • 16/07/2021 (sexta-feira) - A partir das 10 horas: Divulgação da listagem de classificação por curso na Unidade de Ensino e SRE que o candidato realizou a inscrição.

 

  • 19/07/2021 (segunda-feira) a 21/07/2021 (quarta-feira) -  Início às 10 horas e término às 15 horas: Protocolo de recurso pelo candidato contra a classificação na Unidade de Ensino que o candidato realizou a inscrição .

 

  •  22/07/2021 (quinta-feira) - Até às 17 horas: Resposta aos candidatos dos recursos impetrados onde a   Unidade de Ensino onde o candidato realizou a inscrição/recurso, encaminhará via e-mail.

 

  • 23/07/2021 (sexta-feira) - A partir das 10 horas: Divulgação da classificação final da listagem de classificação por curso na Unidade de Ensino e SRE que o candidato realizou a inscrição.
 
 
 
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino - Curvelo MG

Rua Raimunda Marques, 71 - Centro

Curvelo / MG CEP: 35790-309

Telefone de contato: 3729-1400

Temos 99 visitantes e Nenhum membro online