ACESSIBILIDADE  TRANSPARÊNCIA  CONTRASTE:  

Considerando a necessidade de fazer cumprir as normas estabelecidas nas deliberações do Conselho de Ética Pública e o fortalecimento da atuação colegiada da Comissão de Ética, em prol da ética e da integridade dos profissionais da educação, foi publicado em 18 de setembro de 2020 a Portaria SEE/MG nº 03/2020 que nomeia servidores para desenvolver ações de apoio técnico e administrativo, nas Comissões de Ética conforme solicitação das Superintendências Regionais de Ensino da SEE-MG.

Foram destacados 94 colaboradores (2 por regional), que terão a responsabilidade de fornecer apoio técnico e administrativo à Comissão de Ética, em ações de prevenção e de apuração de possível falta ética dos agentes públicos em exercício na Secretaria de Educação. Os colaboradores, embora não sejam membros da Comissão, foram escolhidos conforme perfil compatível com a função, e deverão atuar a partir de demandas estabelecidas pela Comissão de Ética da SEE, como em levantamento de documentos, oitivas, orientações básicas e outras tarefas de apoio.

Na SRE Curvelo, as servidoras Cíntya Juliana Santos da Costa – Coordenadora da DIVAE/ SEDINE e Elizabeth Karine Leão Silva Santos – ANE- Inspetora Escolar são as colaboradoras da Comissão de Ética da SEE/MG.

Com o objetivo de estabelecer uma comunicação, divulgar ações e orientações será disponibilizado mensalmente o Boletim Periódico dos Membros Colaboradores SRE Curvelo da Comissão de Ética da Secretaria de Estado de Educação.

Sugestões para o Boletim poderão ser enviadas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O primeiro boletim já está pronto para acessar clique aqui.

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino - Curvelo MG

Rua Raimunda Marques, 71 - Centro

Curvelo / MG CEP: 35790-309

Telefone de contato: 3729-1400

Temos 141 visitantes e Nenhum membro online