A Superintendência Regional de Ensino de Curvelo manifesta seu pesar pelo falecimento do Professor e ex-Diretor da Escola Estadual “Interventor Alcides Lins”, Professor Márcio Afonso Cordeiro, ocorrido nesta terça-feira, 30 de março de 2021.

Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos, ex-colegas de trabalho e ex-alunos.

Professor Márcio teve uma linda trajetória na Educação de Minas e, principalmente, na cidade de Curvelo.

Hoje reafirmamos, Márcio, a sua dedicação com a formação dos profissionais da Educação da cidade de Curvelo e região, seu legado ficará para sempre, seja na presença amiga dos colegas de trabalho, seja na formação dos seus ex-alunos.

Sua presença foi marcante na Educação Básica e no Ensino Superior na cidade de Curvelo.

Que Deus o receba e o acolha em festa.

Descanse em paz!

"A Educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."

Nelson Mandela