A Educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.

Nelson Mandela

NOTA DE PESAR

A Superintendência Regional de Ensino de Curvelo manifesta seu pesar pelo falecimento da Professora e ex-Diretora da FACIC, Dona Cleide Mourthé, ocorrido nesta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021.

Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos, ex-colegas de trabalho e ex-alunos.

Recordar a trajetória de Dona Cleide Mourthé é reafirmar sua dedicação e preocupação com a formação dos profissionais da Educação da cidade de Curvelo e região.

Dona Cleide foi uma MESTRA no sentido mais amplo da palavra; além do incentivo aos alunos no dia a dia em sala de aula com uma conduta exemplar necessário ainda destacar a sua incansável dedicação como Diretora frente à Faculdade de Ciências Humanas de Curvelo.

Que Deus a receba e acolha em festa.

Descanse em paz!

Elizete Alves Matoso