Dando continuidade à parceria de sucesso iniciada por ocasião do Maio Amarelo de 2019 entre a SRE Curvelo, a Polícia Militar Rodoviária, DEER/MG, Corpo de Bombeiros Militar de MG e a empresa ECO-135, foram realizados vários eventos em Curvelo, de 18 a 25 de setembro, por ocasião da Semana Nacional de Trânsito.

Blitzes educativas, entrevistas na rádio e palestras nas escolas estaduais São Vicente de Paulo, Major Antônio Salvo, Ministro Adauto Lúcio Cardoso, Irmã Clarentina, Eurípedes de Paula e Irmã Raimunda Marques marcaram a data. Parceiros, como a Prefeitura Municipal de Curvelo e as Autoescolas Curvelo e Santa Helena integraram o projeto, que cresce a cada nova ação.

Conheça as ações da Semana Nacional de Trânsito desenvolvidas em nossas escolas:

Semana Nacional de Trânsito na E. E. São Vicente de Paulo

Semana Nacional de Trânsito na E. E. Eurípedes de Paula