No dia 25 de setembro de 2019, fechando as ações promovidas por ocasião da Semana Nacional de Trânsito, foi realizada na E. E. Irmã Raimunda Marques, palestra com membros da Polícia Militar Rodoviária de MG. Os temas abordados e discutidos com os alunos do Ensino Médio foram a segurança, as ações, os direitos e deveres de cada um para construirmos um trânsito mais seguro.

A interação com os alunos foi grande, onde muitos tiraram suas dúvidas sobre faixas de pedestres, deveres dos ciclistas, etc. Ao final, os alunos participaram da simulação de uso do aparelho "etilômetro", comumente conhecido como "bafômetro". Também estiveram presentes membros da Prefeitura Municipal de Curvelo e Autoescolas Curvelo e Santa Helena.

Confira as fotos: