No dia 24 de setembro de 2019 foi a vez da E. E. Eurípedes de Paula participar das ações da SENATRAN - Semana Nacional de Trânsito 2019, ações estas promovidas por parceria da SRE Curvelo com a Polícia Rodoviária Militar, CBMMG, DEER-MG, Eco135 e demais parceiros.

A palestra foi ministrada por membros da Polícia Militar e os temas abordados foram a segurança, as ações, os direitos e deveres de cada um para construirmos um trânsito mais seguro. A palestra contou com a presença de alunos do Ensino Médio que participaram com questionamentos e interagiram com a simulação de uso do aparelho chamado "etilômetro", comumente conhecido como "bafômetro". Também estiveram presentes membros da Prefeitura Municipal de Curvelo e Autoescolas Curvelo e Santa Helena.

Confira as fotos: