Inscrições abertas para o Projeto Ecoviver 2026

Professores das redes municipais e estadual de Curvelo, Corinto e Buenópolis podem se inscrever!

23/03/2026
-
1 min de leitura

Em breve terão início as ações do Projeto Ecoviver. São atividades que acontecem dentro e no entorno das comunidades escolares e são relacionadas à Proteção à Vida, à Segurança no Trânsito, à Sustentabilidade e Meio Ambiente (ODS) e às Artes Cênicas.

O Projeto EcoViver fará o elo entre a BNCC da disciplina do professor participante aos temas transversais que são exigência do estado de Minas Gerais e Municípios mineiros no decorrer do ano, ofertando suporte, materiais e jogos de forma gratuita.

A formação dos professores acontecerá por meio de 4 videoaulas e 4 encontros on-line e o certificado contemplará 60 horas.

O projeto acontecerá nos municípios Curvelo, Corinto e Buenópolis, com a parceria das Secretarias Municipais de Educação e da SRE Curvelo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15/04/2026 pelo link:

https://forms.gle/AWjS8nb4cHwv3yUZ6