ACESSIBILIDADE  TRANSPARÊNCIA  CONTRASTE:  

A diretora Mônica Rodrigues e as especialistas Camila Matos e Fernanda Moura recepcionaram os professores numa acolhida carinhosamente formulada. Todo o evento foi realizado seguindo todos os protocolos sanitários.

Num primeiro momento, a professora Mery Mércia fez uma prece de agradecimento sobre o retorno às aulas e logo em seguida passou a fala para diretora, que explanou sobre as funções inerentes ao cargo de especialista. As especialistas Camila e Fernanda se apresentaram e explicaram mais sobre seu importante trabalho.

 

 

A diretora Mônica explicou sobre a resolução 4622/2021 e tirou todas as dúvidas sobre o retorno dos alunos. Falou ainda sobre a importância dos cuidados e da fiel observância aos protocolos sanitários, enfatizando a questão do distanciamento dentro das salas de aula e do trabalho de conscientização junto aos alunos.

 

 

Ao final do evento, foi servido um lanche e distribuído um kit aos professores, contendo um caderno para anotações de módulo II, máscaras descartáveis, um face shield, lápis , canetas ,álcool , borracha e bombons.

 

 

Superintendência Regional de Ensino - Curvelo MG

Rua Raimunda Marques, 71 - Centro

Curvelo / MG CEP: 35790-309

Telefone de contato: 3729-1400

Temos 47 visitantes e Nenhum membro online