O Conselho da Criança e Adolescente convida a toda comunidade para participar da "Apresentação dos candidatos" ao processo de escolha do Conselho Tutelar em Curvelo. Este evento será realizado no dia 01 de setembro de 2023, na sede da OAB de Curvelo, localizada na Avenida Dom Pedro II, 729, Centro, a partir das 09:00 horas. Reconhecendo a crescente importância das plataformas digitais, o evento será transmitido ao vivo através do perfil oficial do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Curvelo no Instagram: @cmdcacurvelooficial.

Chamamos a atenção para a relevância da participação ativa da comunidade nesse processo de eleição dos conselheiros tutelares. A voz de todos é essencial para garantir que nossas crianças e adolescentes tenham representantes comprometidos e capacitados para proteger e promover seus direitos.

A SRE Curvelo tem a honra de ser uma parceira oficial nesse processo de eleição do Conselho Tutelar. É um momento de mobilização e compromisso em prol das presentes e futuras gerações. A comunidade de Curvelo é convidada a participar, assistir e se envolver nesse evento de suma importância. Juntos, podemos garantir um futuro mais seguro e promissor para nossas crianças e adolescentes. Unidos, podemos fazer a diferença!