ACESSIBILIDADE  TRANSPARÊNCIA  CONTRASTE:  

Inaugurado após grande expectativa da comunidade o curso Técnico em Recursos Humanos na E.E. Irmã Clarentina no dia 06 de fevereiro de 2023. Tal curso qualifica profissionais em todos os tipos de empresas do comércio varejista, industrial, setor público, consultoria empresarial, serviços de saúde e hospitalares, instituições financeiras, entre outras.

Tem como rotinas de departamento de pessoal (pesquisa, integração, treinamento, folha de pagamento, tributos e benefícios). Descreve e classifica postos de trabalho, aplica questionários e processa informações acerca dos trabalhadores. Presta serviços de comunicação, liderança, motivação, formação de equipes e desenvolvimento pessoal atua em processos de orientação sobre a importância da segurança no trabalho e da saúde ocupacional.

Suas responsabilidades e atribuições variam de acordo com o tipo, tamanho e setor da empresa. Este profissional pode optar por ser generalista e fazer de tudo um pouco, ou se especializar em alguma das áreas como recrutamento e seleção, treinamento, benefícios, etc.


A equipe dos docentes do curso conta com profissionais altamente capacitados. Fazem parte do corpo docente a Psicóloga Andreza Lima, as Administradoras Daniella Gasbarro e Priscilla Chaves Pinto e o Professor Alessandro Assis.


Na primeira semana de aula contamos com um grande número de alunos já lotando a turma e a lista de espera cresce a cada dia.

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino - Curvelo MG

Rua Raimunda Marques, 71 - Centro

Curvelo / MG CEP: 35790-309

Telefone de contato: 3729-1400

Temos 23 visitantes e Nenhum membro online