A SRE Curvelo torna público o Resultado Final do Edital nº 01/2023 - Processo Seletivo de Bolsistas (PSB) para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC/NOVOS CAMINHOS (Professor Curso Técnico). O PSB selecionou profissionais interessados em desempenhar as funções de Professor no Curso Técnico em Hospedagem a ser ofertado no primeiro semestre de 2023 no CESEC de Curvelo.

Clique nos links abaixo e se informe:

Os candidatos selecionados serão comunicados por e-mail sobre a data, hora e endereço físico ou meio digital para a conferência dos documentos informados no ato da inscrição.

Dúvidas decorrentes deste Edital de Processo Seletivo de Bolsistas - PSB deverão ser encaminhadas para o e-mail sre.curvelo.pronatec@educacao.mg.gov.br com o título “DÚVIDAS EDITAL PRONATEC Nº 01/2023”.