Nesta segunda-feira, dia 02/01/2023, a Secretaria de Estado de Educação (SEE) procedeu com a nomeação dos gestores escolares indicados pelas comunidades escolares na data de 01/12/2022.

A Superintendente Regional de Ensino e Equipes da SRE Curvelo deram posse aos 39 gestores escolares dos 12 municípios jurisdicionados.

Na oportunidade, a Superintendente, Elizete Alves Matoso, desejou sucesso aos reconduzidos e aos novatos. Disse que ser Diretor Escolar requer competências diversas e que o bom gestor precisa, de fato, ter uma dedicação exclusiva com vistas à uma Educação de qualidade.

Nossos alunos merecem conviver em escolas que primam pelos princípios democráticos, com aulas bem preparadas, escolas bonitas e merenda de qualidade.

Veja alguns registros da Cerimônia de Posse dos Diretores Escolares: