Dia 03/06 foi um dia muito importante para a E. E. Ministro Adauto Lúcio Cardoso. A escola recebeu a visita de oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de MG para uma conversa com os alunos do 3° ano do Ensino Médio sobre as atividades, concurso público e os requisitos para o ingresso à carreira do Corpo de Bombeiros.

O pessoal do Corpo de Bombeiros de Curvelo explanou para os alunos sobre o concurso público, sobre os requisitos, idades, trabalho dos Bombeiros, plano de carreira e sobre o edital que será aberto.

Figura 1: Momento da palestra com o pessoal do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Fotos: Equipe de Comunicação.

E este trabalho será levado às demais escolas. Nosso sincero agradecimento ao Corpo de Bombeiros de Curvelo, heróis que salvam vidas!

Figura 2: Registro com os alunos, Corpo de Bombeiros, diretor da E. E. Ministro Adauto Lúcio Cardoso e representante da SRE Curvelo. Foto: Equipe de Comunicação